Thursday, January 12, 2012

Fest Verão Paraíba- Summer in João Pessoa - Paraíba!




O verão de João Pessoa está bombando.Muita praia,curtição e calor. Um calor daqueles que ninguém aguenta, mas que e' perfeito para ir a pegar aquele bronze e também fazer passeios incríveis, como: ir 'a Area Vermelha de catamarã, mergulhar em Picãozinho e conhecer o litoral Sul de bugre.Além das praias lindas, João Pessoa também é conhecida por ter pessoas super hospitaleiras.Os Paraibamos são gente muito do bem, e quem estiver visitando se sente muito bem vindo. Não posso deixar de citar sobre a culinária Paraibana, nossa, cada prato delicioso que só em mencionar já fico com água na boca. Só visitando 'a Paraiba, mais especificamente João Pessoa,essa cidade linda e para entender o que estou dizendo. 
E como Janeiro é o mês das férias,a cidade fica completamente lotada de turistas estrangeiros e de outros estados do Brasil.Nossa Orla fica bastante movimentada. Todo mundo que vem simplismente AMA tudo, e como não amar, né? Faça chuva ou faça sol,seja dia ou seja noite,o clima daqui é perfeito para curtir e fazer um pouco de tudo. Música ao vivo, gente bonita e lugares bem aconchegantes para conhecer são apenas alguns dois programas que a cidade oferece.
Vamos agora falar do Fest Verão Paraiba. Para a moçada que curte barulho, agitação e o clima antecipado do carnaval, o Fest Verão e' o evento ideal para comparecer.O festival acontece todo ano no mês de Janeiro e traz atrações que fazem sucesso nacionalmente. Esse fim de semana João Pessoa teve a honra de receber novamente artistas como: ExaltaSamba, Ivete Sangalo e a banda que mais admiro e gosto na atualidade, Jota Quest. Os caras são demais!
Eu fui ao primeiro dia do Fest Verão Paraíba e mesmo debaixo de chuva eu curti os shows para me acabar juntamente com os meus amigos e irmãos. 
Serapei os HIGHLIGHTS da noite e espero que vocês gostem. Cheers!
E lembrando que final de semana tem mais Fest Verão.... e com Chiclete com Banana!

Eu e meu irmão Tulio -  My dear brother


Eu e Katia Freire





Todo Mundo Molhadooooooooooooooo - Embaixo de Chuva

SISTERS - Danielle e eu

SHOW DE IVETE SANGALO



SHOW DE JOTA QUEST!!



No comments: