Sunday, September 18, 2011

Nas Lentes Fabulosas de Cacio Murilo: Giselle Claudino Usando Piggy!




Não e' facil
 descrever o desempenho de alguém com tanto talento. Eu falo do meu amigo e profissional de fotografia Cacio Murilo. Quem não conhece seu trabalho? Impossivel de não reconhecer sua fotografia e arte ao redor de João Pessoa especiamente quando a gente lembra dos bichinhos que ele deu vida através do uso de vegetais e frutas.

Hoje nosso blog /coluna fala e mostra um pouco do trabalho excepctional de Cacio Murilo através da sua arte de fotografar!
A boa noticia é que eu tive o prazer de, depois de 8 anos, ser fotografada novamente por ele, que além de fazer essas fotos incriveis que vocês veem ao redor de João Pessoa,faz BOOKS/ e ensaios fotograficos incriveis.
Confira as fotos do ensaio que ele fez comigo!
Fotos: Cacio Murilo
Makeup: Katia Freire
Roupas: Piggy
Styling:Giselle Claudino


 Nomeei esse Red Dress de: Hollywood Old Glamour
Cacio Murilo Capturou Momentos incriveis desse ensaio com sua Sensibilidade

Gostaria de agradecer a Tatiana Motta, empresária da Piggy pelos looks cedidos para a produção dessas fotos.
Fui visitar a Piggy e fiquei indecisa entre a milhares de opções que eu tinha para escolher e usar no ensaio. Decidi pegar peças de acordo com as varias histórias que eu tinha em mente. O vestido vermelho que tinha o caimento perfeito traduziu um pouco do glamour das boas epocas de Hollywood,nos velhos tempos!

O macacão florido traduz a mistura de um look trendy mais despojado. Com cores bem vibrantes mas tons pasteis também. Adoro a estampa combinando com os acessorios que adicionei ao look.Deu um charme bem Brasileiro ao visual. Essa e outras peças floridas você encontra agora na Piggy, na Edson Ramalho!
 Esse é o look Amy Wine House.. Uma homenagem a cantora de voz unica que não está mais entre nós. Cabelo Alto e delineador bem marcado.Quem não lembra?Meu Cabelo e maquiagem tinha que ser by Katia Freire! O vestido cor salmão também by Piggy!

Dress to dye for/by Piggy


Cacio Murilo arraza em ensaios fotograficos fashion como este. Me diverti muito fazendo cada look. Voltamos ao tempo e lembramos de momentos divertidos de quando éramos estudantes. 
Ele e' um profissional de mão cheia, seu talento inclui fotografia de moda, campanhas publicitárias,gastronomia, arquitetura, paisagens e muito mais. Cacio ainda arruma tempo para dar aulas em seu estudios, suas turmas são sempre lotadas de alunos querendo seguir os seus passos! 
Se você ainda não foi fotografada ou fotografado por ele, agora é sua chance.
Cacio Murilo em Ação!


Conheça mais seu trabalho:




















Obrigada Cacio pelo ensaio e resultado incrivel!







Para agendar books, trabalho ou se matricular em seu curso,acesse:
http://www.caciomurilo.com.br/


ou


Av Epitácio Pessoa, 1251 - Empresaria Epitácio Pessoa - Loja 08 - Térreo

Bairro dos Estados
João Pessoa / Paraíba / Brasil
58030-001
Telefone:83 3224 0136

83 8846 4550



No comments: